FANDOM


Tord é um ex-protagonista de Eddsworld, 2004-2008. Tord era conhecido por ser o Happy Trigger(tradução ao pé da letra: Gatilho feliz), atirador do show. No entanto, isso não é nada a ver como é na vida real. 

Tord
20170808 214919"Olá velhos amigos"
Estátisticas
Nome: Tord
Primeira Aparição: Stick Figure:Edd (2003)

Conceito Final:Eddsworld Christmas Special 2004

Dublador: Alex L'Abbe (2004-2005)

Tord Larsson (2005-2008) Jamie Spicer-Lewis (2016)


ApariçõesEditar

Tord é conhecido por ter um moletom vermelho e sendo geralmente Trigger Happy (armas aparecendo em quase todos os episódios que ele estava), uma qualidade que iria aparecer em várias ocasiões no Eddisódio Spares . Ao contrário de todos os outros personagens, Tord é norueguês, como seu sotaque e o nome são diferentes dos outros (sua placa do carro aparece "N0R5K1" ou "NORSKI", significando norueguês). Dizia-se pela primeira vez em Nos bastidores de Eddsworld que Tord odiava Tom. Este Eddisode também revela o vício em Hentai de Tord. No mesmo episódio, ele tem um sotaque norueguês, provando que ele é da Noruega.

Tord deixou a série em 2008, no início de 25 pés sob o assento onde o personagem foi embora, depois de reverter para Tom. Tord tinha suas próprias razões para deixar a série, e provavelmente nunca irá aparecer novamente em Eddisodes, shorts, ou quadrinhos no futuro. Ele não ajudar Edd com seus episódios e arte às vezes. Foi também ouviu que Tord não terá um ator diferente, como disse em conta Formspring de Edd. Ele disse que Tord não queria que ninguém para tomar seu lugar manifestar seu caráter já que ele acredita que o personagem pertence a ele. Em Zanta Claws II, Zanta disse que Tord era o seu favorito e perguntou se ele poderia Edd substituí-lo. Edd disse com um rosto inexpressivo "Não". Tord presumivelmente tem um desejo de ferir e matar outras pessoas. Como ouvimos na primeira Zanta Garras, ele usou armas reais em um jogo de paintball. Tem-se observado que, se Edd nunca tivesse existido, Tord teria se tornado um comunista cheia que quase levou mais da metade da Noruega, e ele e Tom teria sido melhores amigos que fazem pornográficos Films juntos. Último vídeo do ator voz de Tord foi em  Moving Targets ,mas ele apareceu no inicio de 25 pés sob o assento sem falar.

Chris Bingham sob o pretexto de Egon na Peça Egon Introdução mencionou que você poderia perguntar-lhe qualquer coisa no mundo como ele sabia tudo, mas ele diz que não sabe o que aconteceu com Tord.

No dia 30 de março de 2012, o real Tord o upload de um vídeo do YouTube dele dando suas dedicatórias para Edd, que faleceu no dia 25 de março de 2012, e explicando por que ele deixou Eddsworld. Embora Tom é inseguro, Tord, junto com seu ator de voz, está prevista para fazer uma aparição no Saloonatics. Tom parecia estar aberto à idéia de de Tordpersonagem voltando para o show, mas ele afirmou que seu dublador, Tord Larsson definitivamente não voltar. [1] Tord pode estar retornando na série desde Paul chamou ele. Mas não se sabe quem será a voz dele uma vez que o personagem retorna.

Tem sido afirmado por um associado do show que Tord voltará para o show, mas como um antagonista nomeado o"Líder Vermelho". Este personagem foi sugerida em Snogre, o avião tem o seu logotipo e da assinatura "N0RSKI" nele. Este personagem também foi sugerida em WTFuture quando Futuro Tom e Futuro Matt voltar a parar Futuro Edd."Líder Vermelho" é indicado para aparecer em várias outras séries 'criado por Tom Ridgewell como "Bater Zoom" e "Zach", mas não se sabe quando. Tord é teorizado para retornar em The End.

A partida de Tord

Editar

A partida de Tord da série provocou uma discussão entre os fãs. Muitos têm perguntado por que ou quando fez ele sair ou se ele está planejando voltar. A razão oficial declarado pelo próprio em um Edd entrada de diário DeviantArt é que:

"Pouco depois da Dudette Next Door, [Edd] teve grandes problemas do computador e estava usando cybercafés s e todos os tipos de permanecer em contato, deixando Tom e Tord para discutir sozinho. Assim, levando para ambas as partes descobrindo que eles não gostavam um do outro muito, haha. Mas uma vez que [Edd] voltou, as coisas continuaram como de costume! Tord 'esquerda' logo após a alvos em movimento foi concluída mais de três anos atrás, simplesmente porque ele queria perseguir suas próprias ambições separadamente do grupo ".

Em um vlog, Thomas Ridgewell afirmou a razão Tord esquerda é porque ele "não realmente como seus fãs ea atenção que lhe deram". Tomska também afirmou em seu Youtube Video eddsworld VLOG- Tord, Edd e Caridade  que, quando ele deixou o show que "abriu a Caixa de Pandora de fãs loucos que nunca mais o deixou sozinho na medida em que ele agora não pode usar seu nome real". [carece de fontes?]

Nunca é afirmado por que ele deixou no show, embora deva relacionar com seus motivos reais.

Camafeus e Referências Pós-PartidaEditar

  • No episódio 25 pés sob o assento  (coincidentially seu episódio final como um regular), Tord aparece em um dos flashbacks de Tom.
  • Auto passado de Tord faz uma aparição em  WTFuture, e é dublado por si mesmo Tord Larrson, quando Futuro Edd viaja de volta para os eventos de Zombeh Ataque 1.
  • Em Zanta Claws III, Zanta parece estar vestindo moletom com capuz de Tord quando ele está dentro de casa deEdd, o que pode ser uma referência para Zanta dizendo Tord era o seu favorito em Zanta Claws II.
  • Em Fan Serviço, Tord foi mencionado em um e-mail dizendo "onde ele foi?"
  • no Flashback de "Hammer & Fail" Ouvimos Tom Dizer "Por que você deixou !? WHYYYYYY? !!!"
  • A cabeça de Tord é destaque na  Eddsworld: fundraiser Legado de vídeo, como um membro do exército de amigos de Edd.
  • Em 'A Snogre' três pessoas de pára-quedas para fora do avião: Paul, Patryck e provavelmente Tord. O sinal Norski está no avião e logotipo Líder da Red também é mostrado no avião. Fun Morto revelou a terceira pessoa a ser Tord.
  • Uma silhueta de Tord é destaque em Fun Morto, quando uma reportagem mostra Paul e Patryk lutando contra uma horda de zombehs. Líder logotipo da Red também é mostrada na máquina de arcade uma vez Tom agarra um AK47 mortos de Paulo. Tord também é mencionado em uma das queixas.
  • Uma versão mais jovem de Tord é visto em PowerEdd durante um flashback, semelhante à 25 pés sob o assento.
  • Uma imagem de Matt e Tord é mostrado na Trick or Threat, Quando Edd está correndo para salvar a vida de Matt.

Filmografia / ApariçõesEditar

Eddsworld Especial de Natal 2004 (Primeira aparição) 
Feliz Aniversário TordDudette Next DoorZombeh AtaqueNos bastidores de EddsworldEddsworld Halloween CurtoEddsworld Especial de Natal 2005SnobodyAventura de TordZombeh Attack 2Mais rápido que uma balaEddsworld 20kZombeh Nationde pelúcia EddieOlá HellholeZombeh Attack 3 (Mencionado e Cameo como Esqueleto, mas dublado por Edd) 
Sugar SugarArruinadoEddsworld Halloween Special 2007Zanta GarrasMoney (Isso é o que eu quero)Peças de reposiçãoalvo móveis25 pés sob o assento (aparência Final)

Miscelânea

End -A (Parte 1)

Aparências / Menções Depois de Tord PartidaEditar

Zanta Claws II (mencionado por Edd)

WTFuture (cameo, passado eu, como futuro Edd retorna para 2005)

Eddsworld: Legacy (backstory e cabeça de Eddsworld apenas)

Fun Morto (como uma silhueta)

PowerEdd (cameo, como uma criança no flashback de Edd)

Saloonatics (Tord é espalhado boatos para retornar para este Eddisode.) [1]

O Fim  (semelhante ao Saloonatics, Tord é rumores de fazer um retorno para este Eddisode)

Lista de MortesEditar

Cortado ao meio por uma espada empunhada por Matt - Eddsworld Halloween Curto 2005

Confundido com um zombeh e tiro por um helicóptero - Zombeh Nation

Baleado por Tom com uma espingarda (confundido com um verdadeiro esqueleto) - Zombeh Attack 3

Mordido por um zumbi - Zombeh Ataque

Esfaqueada pela máscara do hóquei Vestindo Freak - Eddsworld Halloween Special 2007

Caiu para a morte junto com Tom e Matt enquanto Edd desembarcou em todos eles sobreviver - Arruinado

Tord como Líder VermelhoEditar

Belived-se que Tord (ou o seu próprio futuro) é o 'Líder Red' constantemente referenciado que aparece brevemente como uma silhueta no início de Fun Morto. Primeira menção Líder da Red estava em WTFuture, onde Futuro Tom menciona-lo quando ele e Futuro Matt viajar a 2010 para parar Futuro Edd matando Edd Presente.

Desde Líder vermelho foi confirmada como sendo um antagonista, ele pode muito bem ser o antagonista principal de um episódio futuro. Ele pode retornar como o líder vermelho em um episódio futuro chamado "The End".

TrivialidadesEditar

  • Como revelado em Zanta Garras I, Tord uma vez jogou um jogo de paintball usando armas reais.
  • Parece que depois que ele saiu, ele foi e se inscreveu para o exército, o mesmo exército que Paul e Patryk estão em.
  • Ele parece ter um ódio para a canção "Luz do sol, pirulitos & Rainbows", como visto no arruinado e Olá Hellhole.
  • O sotaque de Tord é muito "atraente", disse por alguns comentários sobre os vídeos.
  • Ele é considerado o personagem mais popular pelos fãs.
  • O logotipo vermelho do líder também é dito ser uma parte do cabelo de Tord, especificamente as 2 tempos que estão para cima.
  • Em suas primeiras aparições, ele usava uma capa preta, em vez de seu moletom vermelho icônico.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.